Sobre Nós

 

Creciendo en Gracia – Fundador

Em 22 de abril de 1.946, nasce em Ponce, Porto Rico, José Luis De Jesús Miranda. Em 17 de dezembro de 1.973, estando em Boston, Massachussets, seu próprio filho o desperta e lhe diz: -Papai, prepare-se, o Rei de Reis e Senhor de Senhores virá esta noite para ungir-te para o ministério. Surge, então, o embrião do Ministerio Internacional Creciendo en Gracia.

Narrado repetidas vezes pelo próprio José Luis, aquela noite foi histórica para ele, como também para a Igreja que o próprio Cristo viria Edificar neste mundo.

O próprio Deus, cuja Mente agora ativara-se em seu espírito, lhe ordena seguidamente: Leia Romanos capítulo 6 ! Leia Romanos capítulo 6 ! Não há pecado! Não há pecado! Você não está em pecado, os filhos de Deus não estão em pecado.

De posse desta informação e das evidências bíblicas que a confirmavam, José Luis De Jesús Miranda deu início ao cumprimento de sua Missão de Edificar a Igreja de Cristo sobre o fundamento do Evangelho da Graça, que o Apóstolo Paulo deixou estabelecido nas 14 epístolas encontradas de Romanos a Hebreus.

Creciendo en Gracia – Fundação

O Ministério Internacional Creciendo en Gracia foi instituído oficialmente pelo então Apóstolo José Luis De Jesús Miranda, em 6 de setembro do ano de 1.986.

Creciendo en Gracia – Fundamentação

Para um edifício ser erguido com solidez é imprescindível que seu alicerce também seja sólido.

As bases de Creciendo en Gracia encontram-se no evangelho que foi encomendado ao Apóstolo Paulo, para os gentios. O Evangelho da Graça, ou da Incircuncisão (Gálatas 2:7,8), significa Fé sem obras, sem mandamentos e rituais religiosos.

No Evangelho da Graça servimos a Deus com a Mente (ou Espírito). Há vários textos que confirmam isto, como por exemplo os textos em Romanos 7:25 e I aos Coríntios 2:16.

Com base nestas evidências, informamos ao mundo que não somos uma instituição religiosa, e sim, a Ciência de Deus para tratar com os seres humanos.

Creciendo en Gracia – Plataforma Mundial

Estamos em dezenas de países, onde vivemos em perfeita Unidade Espiritual: crendo, falando, ensinando e pensando o mesmo.

De Bogotá – Colômbia, a Palavra do Evangelho em Graça e Apostolado é ministrada por http://www.tvgracia.com e por Youtube todas as quartas-feiras e domingos ao vivo para todas as nações.