Crescendo em Graça ensina o verdadeiro evangelho

Crescendo em Graça – Início

 

green_glitter_swirl_png_by_dashawtygaga-d53vjdo

Em 22 de abril de 1.946, nasce em Ponce, Porto Rico, José Luis De Jesús Miranda. Em 17 de dezembro de 1.973, estando em Boston, Massachussets, seu próprio filho o desperta e lhe diz: -Papai, prepare-se, o Rei de Reis e Senhor de Senhores virá esta noite para ungir-te para o ministério. Surge, então, o embrião de crescendo em graça

Narrado repetidas vezes pelo próprio José Luis, aquela noite foi histórica para ele, como também para a Igreja que o próprio Cristo viria Edificar neste mundo.

O próprio Deus, cuja Mente agora ativara-se em seu espírito, lhe ordena seguidamente: Leia Romanos capítulo 6 ! Leia Romanos capítulo 6 ! Não há pecado! Não há pecado! Você não está em pecado, os filhos de Deus não estão em pecado.

De posse desta informação e das evidências bíblicas que a confirmavam, José Luis De Jesús Miranda deu início ao cumprimento de sua Missão de Edificar a Igreja de Cristo sobre o fundamento do Evangelho da Graça, que o Apóstolo Paulo deixou estabelecido nas 14 epístolas encontradas de Romanos a Hebreus.

Fundação

O Ministério Internacional Creciendo en Gracia foi fundado oficialmente pelo então Apóstolo José Luis De Jesús Miranda no ano de 1.986

Fundamentação

Para um edifício ser erguido com solidez é imprescindível que seu alicerce também seja sólido.

As bases de Creciendo en Gracia encontram-se no evangelho que foi encomendado ao Apóstolo Paulo, para os gentios. O Evangelho da Graça, ou da Incircuncisão (Gálatas 2:7,8), quer dizer, sem mandamentos e rituais religiosos.

No Evangelho da Graça servimos a Deus com a Mente (ou Espírito). Há vários textos que confirmam isto, como por exemplo os textos em Romanos 7:25 e I aos Coríntios 2:16.

Com base nestas evidências, informamos ao mundo que não somos uma instituição religiosa, e sim, a Ciência de Deus para tratar com os seres humanos.

Plataforma Mundial

Estamos em dezenas de países, onde vivemos em perfeita Unidade Espiritual: crendo, falando, ensinando e pensando o mesmo.

download-1292814_640

 htttp://www.tvgracia.com

 http://www.ministeriocrescendoemgraca.com/blog

 http://www.radiograca.minhawebradio.net

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários em “Crescendo em Graça ensina o verdadeiro evangelho

  • 27 de maio de 2016 em 15:29
    Permalink

    Melhor dia Abençoados!!

    Gostaria de receber Material Gratis para estudar, e se JH tiver algum livro escrito, gostaria de recebe-lo tambem.

    Resposta
    • 27 de maio de 2016 em 19:21
      Permalink

      Olá, Alisson, a melhor noite.

      Posso lhe enviar CDs ou DVDs ou apostilas com os temas que JH pregou por anos. Ele não escreveu nenhum livro, mas houve um escritor que escreveu, mas estão em espanhol. Basta me dizer que tipo de material prefere, envie seu endereço completo, que na próxima semana já te envio ok?

      Grande abraço
      Wandir De Cesare
      Colaborador de Jesus Cristo no Brasil

      Resposta
      • 12 de julho de 2016 em 18:15
        Permalink

        Melhor noite abençoado!
        Queria receber os materiais que o Sr puder enviar, quanto mais melhor, tenho um pequeno grupo de estudo, e com esse material, com certeza, irá ajudar muito.
        Cidade: Equador
        Estado: Rio Grande do Norte
        Cep: 59355000
        Rua: Getulio Vargas N° 213
        Alisson de Araújo Morais

        Resposta
  • 6 de julho de 2016 em 17:06
    Permalink

    Ola muito gozo com este novo site para continuar ancorados nesta mesma fé, ja que tudo tudo foi disperso com a morte do ancorador pricipal deixemos de lado o que não foi sumariamente expectato pelos seguidores sedentos na transformação dos corpos, agora tem que buscar e enquadrar-se na realidade atual em fazer a palavra da incircunsição para nos gentios correr e tomarmos posse deste conhecimento, que ha o evangelio antes durante o Judeu Jesus que a partir de sua morte recebemos toda gloria de graça que a humanidade entrou desde sua morte a 2016 anos atras graça esta derramada e dada a todos não apenas aos hebreus apresentando-nos homens perfeitos em cristo Jesus col- 1:28 pois antes da morte de Jesus de Nazare ele enviou os 12 apostulos dando-lhes ordem não vão aos lugares onde vivem os não Judeus(gentios) e nem entrem nas cidades dos samaritanos Mateus-10:5-6

    Resposta

Deixe uma resposta