Antes e Depois da Cruz

Antes e Depois da Cruz   Há aproximadamente 2.016 anos atrás, Deus desencarnava de seu véu humano chamado Jesus Cristo. A história da humanidade estaria dividida para sempre em Antes e Depois da Cruz. Antes de Cristo e Depois de Cristo. Ah, mudaria o calendário também… Mas o que até hoje não mudou foi o Leia mais… »

Como Dominar Sua Natureza Carnal

Saiba como dominar sua natureza carnal através da sua             natureza espiritual Muitos já tentaram ensinar as pessoas como dominar sua natureza carnal, mas esbarraram em sua própria ignorância e pretensão. A tua natureza carnal precisa ser governada, dominada, caso contrário ela te fará danos terríveis. A Informação correta para Leia mais… »

Identidades em Guerra – A Carne e o Espírito – II

Comparando as Identidades em Guerra Há Duas Identidades em guerra dentro de você, como dois generais opostos que se estudam e procuram descobrir como enfraquecer e, se possível, como eliminar  o poder do adversário. Dependendo da competência de cada comandante e da maneira com que cada um utilizará o material disponível, sempre há um vencedor. Leia mais… »

Identidades em Guerra: a Carne e o Espírito – I

Conhecendo o Adversário   As duas Identidades em Guerra, a Carne e o Espírito, que estão dentro de você, exigem uma estratégia de combate. Pode ser em uma guerra do Ultimate Fighting Championship (UFC), em uma disputa de voleibol, de futebol, ou até mesmo em uma batalha de grandes proporções, como foram as duas grandes Leia mais… »

Anjos em Corpos Humanos

Em espírito, anjos; em corpo, homens   Dando como que uma sequência ao post anterior (se ainda não leu, faça isso antes de continuar), da mesma maneira que Deus criou a seus filhos com seu DNA, também os criou com uma natureza angelical. Então, os filhos somos também anjos, porque viemos a este mundo participar Leia mais… »

Um deus participando de um corpo humano

Não se engane. A pessoa com quem você se relaciona pode ser um deus participando de um corpo humano, de experiências humanas. Me perdoem os que se dizem ateus, mas todos nós, homens e mulheres, estamos aqui com um propósito determinado por Deus. Para um fim proveitoso ou inútil. Há protagonistas e figurantes, afinal, a Leia mais… »